terça-feira, 28 de setembro de 2010

O Polara 79 do amigo Daniel Giglio - Parte 2



Sim, este carro já apareceu aqui, mas e daí??? Um carro tão maravilhoso quanto este deve aparecer sempre que surgirem novas fotos!!! Além do mais, estas fotos são especiais, foram tiradas por mim lá no Mopar Nationals....onde tive o prazer de conhecer pessoalmente este Polara (o qual tanto babo...hahaha) e meu grande amigo Daniel Giglio!!! Não sei nem o que dizer deste cara....super gente fina, humilde e atencioso.

Sempre mostrou isso pelos inúmeros emails que trocamos, mas pessoalmente é muito mais!!! Chegando ao ponto de confiar a chave de seu belo Polara a mim ( pessoa que ele só conhecia pela internet) para que eu olhasse melhor o carro enquanto ele acertava sua estadía no hotel. Devo ao Daniel boa parte do conhecimento que tenho sobre os nossos queridos 1800 e Polaras e graças a ele já acertei e vou acertar vááárias coisinhas no meu Polara.

Parabéns pelos Polaras meu amigo Daniel!!!

É difícil de destacar algo neste carro, pois tudo está tão perfeito...mas o seu interior extremamente conservado e suas lanternas traseiras literalmente ZERADAS, merecem uma atenção especial!!!
Agora curtam as fotos, não é todo dia que se vê um Polara tão imaculado assim...
Abraços a todos.

    














7 comentários:

  1. Pô Marcos... Fico sem graça, lendo assim parece até que é verdade!
    O importante neste meio é a amizade que fazemos , e tenha certeza que aprendemos juntos a cada dia sobre este marca tão querida.
    Tento mostrar que o 1800/Polara foi um modelo muito incompreendido no Brasil, muito devido a imagem desgastada do inicio, mas que é um puta carro em comparativo aos seus rivais de época, até por que é D O D G E! E cá entre nós, só para destacar um detalhe: qual o interior mais bonito e luxuoso dos médios nacionais de 1979? Passat?!?, Corcel II?!?... Impossível comparar! E carro de verdade tem eixo rígido e tração traseira (hahahahaha!!!!) Brincadeiras a parte, o 1800/Polara merece muito ganhar sua vaga definitiva no cenário!

    Obrigado pelos comentários e o mesmo digo de você, que se esforça muito em manter esta paixão pelos Dodges cada vez mais forte!

    Abração,
    Daniel Giglio.

    ResponderExcluir
  2. Que isso Daniel, os comentários foram de coração!Muito obrigado também!

    Sem dúvidas os 1800/Polara merecem mais atenção, só quem tem ou teve um sabe o grande carro que eles são!!!

    Abração.

    Marcos.

    ResponderExcluir
  3. Conheci o Daniel no evento de Itupeva,ou melhor,foi ele que se apresentou para mim!!!O Daniel é um cara muito gente fina e educado!!!Tive a honra de me instalar no seu Polara 79 vermelho alcazar,que é um dos Polaras mais maravilhosos e originais que já ví,inclusive é o modelo que mais gosto!!!!Podem me chamar de louco,mas assim como o seu 76 STD,este vermelhinho é carro pra valer 30 paus!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vale mesmo, viu?! Era o preço dele na época, não era? Atualizando moedas, acredito que girava em torno disso aí... Já vi um Polara 80 sendo vendido por R$44 mil. Este é mais bonito e está simplesmente impecável!! Nunca havia visto um 79 com interior preto! Temos um 79 Marrom Sumatra, que tem interior bege.

      Excluir
  4. Realmente Luciano, o Daniel é uma pessoa super gente fina. O que eu já mandei de email pra esse cara não é brincadeira!!! Hahaha...
    Graças as dicas e conselhos dele meu Polara está ficando cada vez melhor!!!
    Se meu 78 ficar uns 70% do que esse 79 é, já vai ficar um carro muito bonito.
    Ahhh, e não é loucura nenhuma pensar em um valor desses, nada mais justo do que um carro desses valer isso um dia, afinal, qualquer Fusca chega fácil ao valor de R$15000,00 e cá entre nós, um Polara é muito mais raro (e carro).

    ResponderExcluir
  5. Muito bom ver polarihas tão perfeitos como esse, dá até um ânimo!

    Parabéns,

    ResponderExcluir
  6. Realmente Guilherme!!! Acho que esse é o Polara mais bonito que já ví pessoalmente...

    ResponderExcluir