quarta-feira, 19 de março de 2014

[Mopar News] Chrysler suspende a produção do SRT Viper por no mínimo 2 meses


Não, não é primeiro de abril e nem uma piada! Devido a baixa procura, a Chrysler acumulou Vipers no pátio, tendo estoque para cerca de 400 dias seguindo o ritmo atual de vendas. A suspensão ocorrerá no próximo dia 14 de abril e a retomada é prevista apenas para o dia 23 de junho.

Eu mesmo me espantei com essa notícia, afinal, de início se dizia que ela não estava conseguindo suprir nem a demanda existente nos EUA. Segundo as notícias, a expectativa de vendas era de 1600 unidades anuais, ano passado conseguiram pouco mais de 500 unidades e nos dois primeiros meses desse ano apenas 91 Vipers foram vendidos!

domingo, 9 de março de 2014

Disqueteira Alpine Chrysler


Boa tarde amigos!

No início deste ano eu estava com vontade de dar um up no som do Neon, já estava cansado de ouvir sempre a mesma única fita k7 e a Kiss FM...

O que fazer? O tamanho do toca-fitas original é maior do que o padrão... tirá-lo e colocar o adaptador para usar um Pioneer normal era uma ideia que não me agradava!

sábado, 8 de março de 2014

[Mopar News] Fim do Dodge Avenger e Chrysler 200 Cabrio


Devido as baixas vendas estes dois modelos deixam de ser produzidos. Uma nova geração do 200 foi lançada recentemente e a versão conversível foi eliminada.

Quanto ao Avenger, é uma pena! Era uma opção barata de sedan Dodge com o V6 Pentastar. Bem que poderiam colocá-lo no Dart, ficaria divertido e um pouco mais Dodge!


quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

[Mopar News] Chrysler reduz o preço da Dodge Durango modelo 2013


Eu sei que quem compra esse tipo de carro geralmente não liga tanto para descontos... mas nesse caso acho que é algo a se considerar: a versão de entrada Crew caiu de R$179.000,00 para R$159.000,00!!! São "apenas" 20 mil reais de desconto. Já a versão top de linha Citadel foi de R$199.900,00 para R$184.900,00. 
Se você cogitava comprar uma Durango 2013, acho que a hora é agora!!!


Essa foi a estreia da seção [Mopar News], mostrando as novidades do mundo Mopar de forma simples, rápida e direta.

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Algumas coisas feitas no Neon

Boa noite amigos!

Dia 11 de maio o Neon fará 1 ano comigo. Atualmente é meu carro de uso diário, apesar de não rodar muito... neste tempo todo rodei aproximadamente 6 mil quilômetros.

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Reborn? YES!


Sim, infelizmente eu "deixei a peteca cair". Abandonei o blog e peço desculpas a todos que o acompanham / acompanhavam.

Poderia culpar trabalho e faculdade por toda essa ausência... mas a verdade é que não tenho administrado bem meu pouco tempo livre e com isso o blog sempre fica para depois... e depois... e assim estamos: última postagem em setembro de 2013! Vergonhoso!

O Dodge Fever nunca foi um blog muito visualizado, mas acho que diante do que apresentava ( média de 3 postagens mensais) era bem sucedido, mantendo uma média de 4 à 5 mil visualizações mensais. Mesmo hoje, sem novas postagens, estamos com uma média de duas mil visualizações mensais, o que me leva a crer que o blog tem alguma relevância para quem gosta do assunto MOPAR.

Uma coisa que sempre gostei neste blog foi de sua variedade. Não é um blog sobre Dodges nacionais, não é um blog sobre Dodges americanos, não é um blog sobre Chargers e nem sobre V8's, é um blog sobre MOPARS! Seja ele uma Cherokee dos anos 90, um Dodginho ou um Charger!

Agora, e o título dessa postagem? Sim, é o que espero que ocorra aqui! Quero que o blog Dodge Fever RENASÇA! Não será hoje, não será no mês que vem... estou no último semestre da faculdade, então a perspectiva é que as coisas melhorem mesmo  a partir de junho. Até lá, espero conseguir fazer algumas postagens, dentre elas, irei inaugurar a seção [Mopar News] com as últimas notícias envolvendo nossos amados Mopars.

Mas não pensem que estou 100% parado, a página do Dodge Fever no Facebook está indo muito bem, obrigado! Já estamos com quase 300 curtidas, quase o triplo de seguidores do blog! Vale a pena acompanhar: PÁGINA DO DODGE FEVER

Por enquanto é isso meus amigos, aguardem novas postagens ainda nesta semana!

Abraços a todos.

domingo, 1 de setembro de 2013