Boa noite amigos!
Hoje a postagem é mais longa e recheada de fotos! Acabei não tendo tempo de postar e o serviço tem corrido bem...
Fotos do início da semana:
Esticador novo e batente usado, o argentino não foi usado pois o original tinha até mais material que ele...
As peças que mandei para o funileiro pintar chegaram esta semana e já está praticamente tudo montado no bloco, falta só colocar o volante e a embreagem, daí só instalá-lo no cofre!!!
Está semana também chegaram os selos de latão e os coxins do motor.
Hoje foi dia de comprar o que faltava e pintar o motor.
O que estava faltando:
Essa era a marca que a Chrysler recomendava na época!
Hora de colocar óleo do bom, nada de óleo de R$6,00 como antes!!! Hahaha
Velas novas eram fundamentais, cabos nem tanto, mas se entrou na chuva, é pra se molhar!
Comprei tinta PU pra pintar o motor seguindo recomendações, porém infelizmente não vai ficar com a qualidade que eu gostaria, o serviço do funileiro não ficou exatamente como eu esperava e o bloco teve que ser pintado no pincel.... bom vai ficar, mas terá que ser refeito quando eu ganhar na loteria... hahahah
Motor sendo pintado pelo meu pai:
Aí o cara responsável pela minha paixão por Dodges: MEU PAI!
Válvulas ZERO KM no cabeçote original de 04/11/77:
Aguardando o coração de leão novo:
Kombi: companheira inseparável
Porém, como nem tudo é alegria, na próxima postagem falarei de algo que aconteceu sábado passado, algo que considero trágico.... kkkk
Abraços a todos.