Olha... acho que também prefiro a Cherokee! Principalmente por ser V8! Hehehe Mas ainda estou torcendo um pouco o nariz pra essa última que saiu, preferia a anterior!
eu tenho uma Journey 2010, ainda com o V6 2.7, quase 100cv a menos que a 2012 3.6 Pentastar.
É um carro surpreendente, faz normalmente 10 km/l na estrada. Muito espaçosa e versátil, está me sendo muito útil para ir para a praia com toda a família e as bugigangas. Fui com o Vital levar umas coisas para o Juruna restaurar e coube tudo (dois parachoques, quatro rodas e mais um monte de frisos).
A 2012 está mais bonita (novos parachoques e grade). Compraria outra fácil.
Pô, que legal...!!! Dá pra ver que é um grande carro, afinal é DODGE! Pega uma 2012 quando der $$$, esses quase 100 cavalos devem fazer uma grande diferença e pelo o que leio são só elogios pra esse V6 Pentastar!!!
Não se esqueça de colocar fotos das peças restauradas!!! Hehehe
Eu acho que a Pentastar deve andar perto da Cherokee 318. Se é que não leva, já que tem 280 hp e a Cherokee tem menos e é mais pesada. Mas ainda assim prefiro os V8.
Acho que leva hein Vital! Eu não sei a diferença de torque de ambas, mas considerando peso e hp acho que leva! Mas, eu tbm prefiro a V8! Fora que a diferença não deve ser relevante pra quem anda normal...
Marcos
ResponderExcluirEu também teria! Mas ainda prefiro a Cherokee, não sei, acho mais bacana.
Abraço
Fala Cuti!
ResponderExcluirOlha... acho que também prefiro a Cherokee! Principalmente por ser V8! Hehehe
Mas ainda estou torcendo um pouco o nariz pra essa última que saiu, preferia a anterior!
Abraços.
Marcos
ResponderExcluirMeu sonho é uma 2004, V8, já
me dava por realizado!
Abraço
Marcos,
ResponderExcluireu tenho uma Journey 2010, ainda com o V6 2.7, quase 100cv a menos que a 2012 3.6 Pentastar.
É um carro surpreendente, faz normalmente 10 km/l na estrada. Muito espaçosa e versátil, está me sendo muito útil para ir para a praia com toda a família e as bugigangas. Fui com o Vital levar umas coisas para o Juruna restaurar e coube tudo (dois parachoques, quatro rodas e mais um monte de frisos).
A 2012 está mais bonita (novos parachoques e grade). Compraria outra fácil.
Abraços.
Reinaldo
http://reiv8.blogspot.com
Acho esse modelo muito bonito também Cuti!!! "Só" uma 2004 pra mim também já estava bom!!! Hahaha
ResponderExcluirAbraços.
E aí Reinaldo!
ResponderExcluirPô, que legal...!!!
Dá pra ver que é um grande carro, afinal é DODGE! Pega uma 2012 quando der $$$, esses quase 100 cavalos devem fazer uma grande diferença e pelo o que leio são só elogios pra esse V6 Pentastar!!!
Não se esqueça de colocar fotos das peças restauradas!!! Hehehe
Abraços.
Sem dúvida Marcos,
ResponderExcluirassim que forem sendo entregues vou postar fotos das peças, sempre que possível com o "antes" e o "depois".
Abraços.
Reinaldo
http://reiv8.blogspot.com
Eu acho que a Pentastar deve andar perto da Cherokee 318. Se é que não leva, já que tem 280 hp e a Cherokee tem menos e é mais pesada. Mas ainda assim prefiro os V8.
ResponderExcluirAcho que leva hein Vital! Eu não sei a diferença de torque de ambas, mas considerando peso e hp acho que leva! Mas, eu tbm prefiro a V8! Fora que a diferença não deve ser relevante pra quem anda normal...
ResponderExcluir