quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Comprem Michelin!


Recomendo! Achei o pós atendimento tanto da loja quanto da fábrica muito bons. Meu pai levou o carro logo após o Mopar e na metade de setembro já estava com um pneu novo totalmente grátis!

Segundo a análise não tinha defeito no pneu, mas ganhei um pneu novo meio que como "cortesia".

Eu acho que o problema ocorreu devido à um vacilo na montagem.............. mas tudo bem, já está tudo ok agora!!!

Provavelmente quando eu precisar de pneus novos, serão Michelin ! Hehehe

Abraços a todos.

4 comentários:

  1. Eu uso pneus Michelin a mais de 10 anos em meus carros, não pelo pós-venda, mas pela qualidade do produto mesmo. Não conheço outro pneu com custo-benefício tão bom quanto os Michelin. Paga-se um pouco a mais na hora da compra, mas que é compensado e muito no uso.

    Têm boa aderência tanto no seco quanto no molhado, além de durabilidade excelente. Quando tinha meu Caravan 4.1, eles duravam em média 60 mil km, andando não necessariamente de forma tranqüila... hehehe!

    ResponderExcluir
  2. Marcão!!
    Cara, deixando um pouco o pneu de lado, que roda bonita hein??? casamento perfeito com o 1800!!
    Abração
    Cuti

    ResponderExcluir
  3. Road Runner, realmente! Coloquei os Michelin no Polara porque meu pai usa no Dart e não temos do que reclamar! Agora, se o pós-venda tivesse sido falho (o que é muito comum aqui no Brasil), com certeza ficaria com um pé atrás na hora de comprar um Michelin novamente.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Legal né Cuti?!?! É praticamente uma roda Magnum... dentre as rodas de ferro, é uma das mais bonitas na minha opinião!!!
    Tem um pessoal que passa ela pra 14", fica show de bola, tenho vontade de fazer uma 14" cromada pra ver como é que fica... hehehe

    Abração.

    ResponderExcluir