quinta-feira, 14 de abril de 2011

Polara na oficina - O RETORNO - Parte 5

Olá amigos!

Já faz alguns dias que o motor está na retífica!
O bloco vai pra 0.50 e o virabrequim para 0.25.

Peças que já chegaram:

Pistões 0.50 - Metal Leve
Anéis 0.50 - Cofap
Bronzinas de mancal 0.25 - Federal Mogul
Brozinas de biela 0.25 - Metal Leve
Válvula termostática


Agora não falta muita coisa, mas tem coisas chatas de se achar...

Estou procurando colocar só peças de qualidade, seguindo conselhos do meu grande amigo Daniel Giglio, que tem me ajudado MUITO nesta empreitada. Coitado, neste tempo que o Polara está na oficina, já mandei uns 50 emails pra ele (sem brincadeira)... Hahahahahaha
Pra me ajudar, até do Rio ele chegou a me ligar!!! Sem dúvidas se não fosse ele, eu estaria extremamente perdido!!! Muito obrigado Daniel!!!

A minha parte eu estou tentando fazer, se o serviço não ficar 100%, culpem a bendita "mão-de-obra"!!!! Kkkkk...

Abraços a todos.

Um comentário:

  1. Olá, somos a InterConectada Comunicação e estamos realizando um cadastramento dos melhores blogs/sites para possíveis ações que poderemos realizar.

    Se houver interesse, pedimos que entre em contato conosco pelo email cadastro@interconectada.com.br para podermos passar mais informações.

    Obrigado e abraços,
    Equipe InterConectada
    www.interconectada.com.br

    ResponderExcluir