domingo, 3 de abril de 2011

Polara na oficina - O RETORNO - Parte 3


Boa noite amigos!

Levantei bem cedo neste sábado para dar um trato no cofre.

Infelizmente não dá para dizer "puxaaa, como ficou bonito!!!", mas pelo menos ficou "menos pior" e menos sujo... hahahahah

O motor como é possível ver está no mesmo lugar, tenhamos fé de que essa semana ele saia daí!!! Kkk

Meu pai já buscou o radiador da limpeza e por conselho do meu Mestre ( kkkkkkk...) levei o alternador para uma revisão, o que foi muito bom, pois as escovas já estavam gastas e o rolamento estava começando a fazer barulho!!!

Durante a limpeza achei alguns podres que eu não conhecia... kkkkk, às vezes isso me desanima nesse carro!!! Mas vamos levando né!!! O que me anima é que vejo gente restaurando Dodges MUITAS vezes piores que o meu.... a única diferença é que eles têm dinheiro para isso e eu não.... hahaha...

Fotos do cofre no início da limpeza:



Depois de pronto:











Abraços a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário