segunda-feira, 29 de agosto de 2011

VIII Mopar Nationals - Fotos parte 1


Bom dia amigos!

O Mopar deste ano foi EXCELENTE na minha opinião, muito melhor que ano passado, pelo menos para mim...


Saimos de Dart e Polara daqui de São Bernardo do Campo por volta das 7:00 e chegamos lá sem problemas um pouco antes das 9:00.
 

Lá ví alguns amigos conhecidos: meu grande amigo Daniel Giglio (que finalmente fez um test-drive no meu carro!!!) e sua noiva Jaqueline, Lico, Marcos do blog do Polara, Badolato (que autografou meu livro!!! Livro valioso esse meu hein... tem dedicatória do Carioca que trabalhou na Chrysler e nos deu o livro e agora o autografo do Badolato!!! Hahahahahah). Fora os que conheci pessoalmente, como o Luciano Jafet, o Gustavo de Taubaté, Otávio Bussmann, Gordo Dodge, Danilo Ferrari... entre outros, desculpem se esqueci de alguém!!!
Faltaram algumas pessoas, como o Rodrigo Copelo e o Paulo Mopar, mas não faltarão oportunidades de batermos um papo pessoalmente!!!


O tempo estava muito bom, sol forte, típico da região. Desta vez lá lotou mesmo, pessoal estava até parando os Dodges no corredor por falta de espaço!!!


OUVI FALAR que pro ano que vem talvez o encontro mude de lugar, devido ao alto custo do hotel e etc, gosto muito do local, mas caso isso ocorra, que encontrem um local tão agradável e de clima quente quanto Itupeva...


Masss como nem tudo é perfeito, tivemos alguns problemas na volta.... o Polara é meio "esquentado", tiramos a válvula termostática no meio do caminho, mas mesmo assim vim com a temperatura alta, acima do meio... preciso ver se é meu radiador, quem sabe até o mostrador........... ou espero que não, coisa pior... kkkkk


Porém o pior de tudo aconteceu na Bandeirantes: perdi um pneu ZERO KM, furou e nem deu sinais, acabei rodando um pouco com ele furado... hoje o resultado: comeu o pneu por dentro e deu algumas bolhas, ou seja, pneu Michelin com cerca de 200 km foi pro saco... e bem o 185, lá se foram 212,00 mangos...



Isso que dá querer fazer coisa boa, podia ter ido com meus pneus horríveis ou colocado uns "bons" da vida...

Mas faz parte, pneu a gente troca, graças a Deus não aconteceu coisa pior.
 

Pessoal, tenho cerca de 100 fotos pra colocar aqui, comecei pelos americanos, em seguida vêm os nacionais.


Curtam as fotos!!!


Abraços a todos.








  








Nenhum comentário:

Postar um comentário