segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Coisas do dia-a-dia novamente


Boa tarde pessoal!

Pois é, de novo... mas desta vez aconteceu em um lugar onde teoricamente o carro teria que estar protegido: a garagem onde ele fica.


Eu me considero um pouco anti-social, não sou um cara de grandes amizades... as vezes acho que o problema sou eu, mas quando vejo pessoas que deixam esse tipo de coisa acontecer ou pior, não se importam, fica difícil querer o bem delas.... haja saco!


Hoje o carro volta para o estacionamento onde ficava, não dá pra admitir uma coisa dessas, ainda mais quando você paga um valor alto por uma garagem caseira e que ainda por cima teria seu preço aumentado em mais de 30% no começo do próximo ano.


Algo GRAVE não aconteceu (aparentemente), o Dodge já estava quebrado porém colado, os riscos espero que saiam com a massa de polir, pior mesmo é que pela marca de pó forçaram os limpadores, pelo menos aparentam estar funcionando normalmente...

Abraços a todos.

4 comentários:

  1. Marcos
    É de dar raiva mesmo, a gente já deixa em estacionamento para ter o carro protegido, e dá nisto?? Tem que tentar cobrar do dono do estacionamento!!
    Abraço
    Cuti

    ResponderExcluir
  2. Mas bah tchê, que barbaridade fizeram contigo, o vivente que fez isto deve ser doido, isso não se faz!!!!
    Que raiva!!!!!!

    Tomara mesmo que voce consiga resolver este problema.

    Forte Abraço

    ResponderExcluir
  3. É complicado Cuti! O "sr" que me aluga a garagem já tem uns 80 anos... e danos materiais mesmo aparentemente eu não tive. O DODGE eu colo de novo e os riscos já tirei quase todos na cera!.
    Obrigado pelo comentário.

    Abração.

    ResponderExcluir
  4. Valeu Cassiano!
    Aparentemente já está quase tudo certo...
    Estamos achando que foram crianças que fizeram isso...

    Abraços.

    ResponderExcluir