sábado, 21 de janeiro de 2012

Feliz 2012 EXTREMAMENTE atrasado!



Boa noite amigos!

Está atrasado mas ainda temos 11 meses pela frente.... então ainda acho válido desejar um ótimo 2012 para todos nós!

Não tenho muitas novidades.... 

Passei todo o meu período de férias da faculdade mexendo no Polara vermelho e nesta quinta cheguei a uma conclusão: PRA MIM NÃO DÁ!

Já conversei com o Badolato e ele pegará o carro de volta provavelmente nessa semana que vem....

Como disse pra ele, não tenho espaço, tempo e nem verba pra mexer nesse carro, estavam me cobrando a retirada do carro do estacionamento e eu não tenho como pagar estacionamento pra um carro que não sei se conseguirei fazer andar, afinal é preciso mexer em motor, freios, suspensão, elétrica... enfim, TUDO. No lugar em que estava eu não tinha nem como lavá-lo (o que era extremamente necessário, pois é um carro cheio de terra). 

Mesmo nessa situação eu queria persistir, mas ao tirar o carter tinham duas bielas soltas... bronzinas zuadas e virabrequim riscado, é DODGE, possivelmente funcionaria, masss, tá um papo de vir a querida CONTROLAR pra SBC e fazer mais um motor não está nos meus planos para o momento $$$$...
Porém, ainda assim montei tudo, mas a elétrica também está horrível... isso fez com que eu abrisse mão desse projeto. Esse Polara é carro pra ser todo desmontado e feito, não é pra ser dado "tapas", coisa que eu iria fazer se fosse pra frente...

Enfim, esse projeto se foi, mas ainda preciso de um outro carro pra uso, vamos ver o que o futuro me reserva... se vai ser mais um Polara ou outro carro. Só sei de uma coisa: dirigi hoje o segundo 1.0 da minha vida.... e carro atual acho que só MOPAR!

Abraços a todos.

4 comentários:

  1. Pena Marcos!! Este dodge dificilmente vai achar outro dono tão dedicado como tu seria! pena mesmo!!
    Mas é assim ,na vida a gente tem de optar diariamente por uma ou outra coisa.
    Grande abraço meu amigo!
    Cuti

    ResponderExcluir
  2. Fala Cuti!
    Obrigado pelas palavras amigo!!! Eu tentei não desistir... mas no final das contas, mesmo tendo ganho, pra colocar pra rodar ia uma boa grana.... mas se o Badolato resolver restaurá-lo um dia, com certeza ficará muito bom!

    Abração.

    ResponderExcluir
  3. Marcão! Sei lá... tive um sonho: saía o Verona e entrava a Turmalina! Hehehehehe. Com certeza se o Badolato for restaura-lo ficará ótimo! Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Hahahaha... Com certeza, se o Badolato colocar as mãos nele dificilmente o carro não ficará ótimo!

    Abraços!

    ResponderExcluir