segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

O primeiro Dart da minha família: ELE AINDA PODE ESTAR ENTRE NÓS !!!!

Boa tarde amigos!

Primeiramente: cadê o pessoal pra participar do fórum?!?! A última atualização feita foi em 19 de dezembro... e feita por mim! Vamos lá... não fiz o fórum pra mim, fiz pra todos... postem fotos de seus Dodges, tirem dúvidas, contem histórias! Link: http://dodgefever.forumeiros.com/


Agora falemos sobre o título do tópico...

Nesse final de semana tive uma curiosidade: pesquisar sobre o primeiro Dart da família e sobre o Morcego usando a placa amarela e ver o que dava! Fiquei espantado ao ver que a consulta foi positiva! O 71 Morcego pelo o que parece realmente morreu no início dos anos 90, o último licenciamento foi em 1992.....


Agora o maior motivo do espanto: o primeiro Dart da família, comprado pelo meu avô, 74/75 coupé de luxo, já postado aqui e que até hoje a cor é um mistério.... consta como último licenciamento em 1996!!!!!
Isso porque consultei com os dados de placa amarela... as chances de ele ter pego placa cinza são enormes!!! Sei que já fazem 16 anos... mas se ele sobreviveu ao massacre dos anos 80, as chances de estar ainda entre nós é considerável!


Meu avô deve ter comprado esse carro em 78 +/-, logo se eu fizer uma descrição não ajuda muito, mas também não custa nada:

- Já na época tinha bancos inteiriços reclináveis e com escosto alto
- Era verde como o nosso atual 77, possivelmente um Prata Lunar ou Branco Valência de plaqueta...
- Tinha teto de vinil
- Até onde sei era "básico", sem ar condicionado e direção hidráulica
- Plaqueta Chambord Auto
- Placa EG 0145


Se alguém tiver no mínimo alguma suspeita de conhecer o carro, por favor dê um toque... !!!! Seria muito legal reencontrar o carro depois de todos esses anos!!!!


Vou tentar achar algum documento dele pra ver o número de chassis... pode ajudar bastante!!!


Abraços a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário