segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Polara na funilaria



Boa noite amigos!

Como muitos já devem saber, tive a infelicidade de bater o Polara.... espero que isso NUNCA MAIS OCORRA e que muito menos batam em mim...


Mas vou falar pra vocês, se baterem em mim, coitada da pessoa viu?! Vou ser compreensivo e maleável do jeitinho que foram comigo! Meu pai já levou pelo menos umas duas batidas, não foram sérias, mas amassaram e em todas essas vezes, nunca cobrou o valor total do serviço e etc.... esse tipo de coisa é bom pra fazer a gente deixar de ser idiota! Tem que ser chato, pedir peça nova, levar no profissional que você quiser e etc! Mas, tiveram foi é sorte, porque o idiota que bateu neles não gosta de problemas e gosta de ter o seu nome limpo!


Quem bate na traseira está errado? Normalmente sim, mas não me considero 100% culpado do ocorrido não!!!!!!!!! E só pra avisar o pessoal (mas imagino que eu fosse o único que não soubesse isso), a distância SEGURA que tem que se manter do carro da frente é 5 METROS tá?! Imagino que todos vocês dirijam assim.... ainda mais pra entrar em uma rotatória.... kkkkkk


Melhor ainda é pensarem que arrumar o carro SEMI-NOVO deles custará uma fortuna e que o meu carro velho arruma com qualquer coisa.... mal sabem que comparado com o carro SEMI-NOVO deles, as peças são CARAS e isso se você tiver a sorte de achá-las né?! Pior ainda, não sabem o VALOR SENTIMENTAL que esse "carro velho" tem pra mim!


Bom.... já paguei o que "devia" e o Polara já está no funileiro! Amassou a ponta do cofre, saia dianteira e paralama, vamos ver como fica... já pedi um serviço bom, tirar massa de tudo, podres e etc...



Agora eu preciso da ajuda de vocês!!!!!

Faltam algumas coisinhas chatas de se achar (principalmente em bom estado):

- Grade nacional e INTEIRA
- Friso que contorna o pisca do lado do passageiro
- Parachoque dianteiro


Provisóriamente vou conseguir usar o que tenho, mas a doença do perfeccionismo me persegue.... e eu quero deixar esse carro ZERADO um dia! Então, se alguém tiver essas peças, ou puder me indicar alguém que as tenham, ficarei extremamente agradecido!!! Meu email: marcos_dodgefever@hotmail.com



Abraços a todos e que dê tudo certo com o meu meninão!
 







9 comentários:

  1. Putz, só de ver isso já sinto o coração doer. E olha que o carro nem é meu! Se fosse, estaria enlouquecido. Arrumar um desses, como você bem disse, não é como arrumar um carro ainda em produção. Faço votos que o serviço fique perfeito.
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Mr. Car! Pois é.... eu fiquei doido, mas tem como voltar no tempo?! Infelizmente não...
      Espero que volte a ser o que era antes e se possível até melhor! Fico chateado pelo friso, parachoque e grade! A grade principalmente, era inteirona e tinha tirado do Verde Turmalina...

      Abraços.

      Excluir
  2. Poxa vida Marcos que infelicidade, há algum tempo atrás bateram na minha traseiras mas dessas vez eu estava 110% certo, e foi um transtorno, porém serviço de 1º e assim espero que seja o seu, que o façam com carinho!!!abração e infelizmente não vou poder te ajudar com essas peças!!abraço

    ResponderExcluir
  3. aí parceiro..

    vc sabe q entendo de carro, igual entendo de videogames
    hahaha

    fico na torcida.. estamos juntos

    abraçoo

    ResponderExcluir
  4. Marcão, Polara não é o meu forte, infelizmente.

    Espero e tenho certeza que o carro vai ficar zero.

    Abraço.

    Reinaldo
    http://reiv8.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara Reinaldo!

      Eu tenho V8 em casa também, sei como é.... kkkkk, mas se um dia tiver oportunidade, pilote um Polara, acho que você vai gostar muito do carro!

      Abração.

      Excluir
  5. I've been dealing cars but I have not gotten one for me. How I wish I could finally have one of my own. Anyway, thank you for sharing this very interesting and informative posts. I'd be looking forward for more of these. Keep it up! what a great post! Safe and reliable vehicles begin with routine maintenance to ensure optimal performance. When you come to us for inspections, services and repairs, our staff treats you with respect while explaining your Dodge’s needs and requirements. If there is an issue that you do not understand, a service expert will gladly take the necessary time to leave you with the knowledge you need and deserve. We accept appointments six days per week and arrange rentals to accommodate your busy schedule. Sudbay Automotives is conveniently located in Gloucester, and all of our MA customers receive exemplary service for every vehicle need. Dodge Danvers

    ResponderExcluir