quinta-feira, 23 de maio de 2013

Velozes & Furiosos 6 - Fast & Furious 6


Velozes & Furiosos, uma série de filmes iniciada em 2001. Amada por uns, odiada por outros... mas o fato é que sem dúvidas é uma série de sucesso e a postagem do quinto filme é a segunda mais vista do Dodge Fever, com quase 10 mil visualizações!

Por isso, dia 24 de maio de 2013, data de estréia do sexto filme não poderia passar batido aqui...

Ao longo dos filmes o foco nos carros acabou ficando meio de lado e a ação começou a predominar, mas mesmo assim todo filme tem cenas memoráveis e que ficam na cabeça dos fãs de automóveis, em especial nós, amantes dos Mopars. Quantas vezes já ví a última cena do primeiro Velozes ?! Impossível contar...


Desde o quinto filme da série a Dodge tem patrocinado o filme, também pudera, existe propaganda melhor para uma fabricante de automóveis?! Ainda mais tendo Dominic Toretto com seu Charger 70 (e agora com o Daytona e Challenger SRT). Não tem mais como, a imagem do personagem está ligada a marca!


Mas agora vamos aos Dodges do filme! O que teremos neste sexto? Bom, pelo o que vazou até agora, três modelos estarão presentes: Charger Daytona 69, Challenger SRT e Chargers SRT. Será mesmo que o 70 não vai aparecer nenhuma vez?! Aquele carro é praticamente a fênix....


Assistam os dois vídeos e curtam as fotos...

Página americana da Dodge

Estou ancioso para assisti-lo e vocês?!

Abraços a todos.






2 comentários:

  1. Respostas
    1. O que fizeram com o 70 a partir do 4º filme realmente não foi legal e esse Daytona aí também não... mas não deixa de ser um filme divertido!

      Excluir