segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Mopar Nationals 2010


Enchendo o tanque com PODIUM para ir ao Mopar.

Pneus calibrados e Dodge pronto pra pegar estrada.

Enfim consegui ir a um Mopar....
Depois de um bom trabalho psicológico e fé, consegui convencer meu pai a ir de Dartão ao encontro.
A previsão do tempo não era nada animadora, mas graças a Deus foi um dia bonito e principalmente sem chuva!!!
O que posso dizer do Mopar???
Experiência incrível!!! É raro atualmente eu me empolgar com um encontro, é sempre tudo a mesma coisa, mesmos carros, carros comuns...
Mas para um dodgeiro o Mopar Nationals é um paraíso. Ótima organização por parte do Chrysler Clube do Brasil, o local é excelente pois é uma região quente, o hotel Quality é bem agradável...espero que os próximos Mopar's continuem sendo lá e que no próximo eu consiga ir com o meu Polara!!!
Aliás, falando em Polara, novamente reforço que o pessoal precisa dar mais atenção a ele e aos 1800. Ví só 5 Dodginhos, muito poucos para o padrão do evento, pelo menos o triplo disso já seria um bom começo...
Tive o prazer de conhecer e conversar com algumas pessoas do fórum do Museu: Daniel Giglio, Rodrigo, Lico, Badolato, Tomate e Lincoln; todos muito simpáticos e atenciosos!!!
Ahhhh, lá pude comprar o livro DODGE- ESPORTIVIDADE E POTÊNCIA, o qual irei comentar assim que terminar de ler... o que posso adiantar é que vale muito a pena, conteúdo de qualidade, muitas fotos, estou na página 48 e já valeu os 40 reais pagos pelo livro. Pena eu não ter ficado até a hora do autógrafo, mas tudo bem...
Fiquei no Mopar até a hora do passeio, de lá fomos para casa, sobre o passeio, muito legal ver os Dodges na Bandeirantes, mas eu particularmente esperava um pouco mais.... infelizmente não tenho como comparar com os outros anos para saber se foi melhor ou pior.
Única decepção que tive: eu não ví um Dodge Viper!!!!!!! Tinha grande expectatica de ver um...
Enfim amigos, é isso, curtam as fotos e tentem ir ao próximo, pois vale cada centavo e minuto gastos!!!

Abraços a todos.

                                     




      


 







Nenhum comentário:

Postar um comentário