quarta-feira, 2 de março de 2011

Blog MEUS DODGES


Está aí um blog que está em alta nos últimos meses: MEUS DODGES do amigo Cuti lá de Taquara / RS.

Muitos já o divulgaram, agora é a minha vez!

Link: http://meusdodges.blogspot.com/

O blog é excelente, onde o Cuti conta algumas histórias de seus carros, em sua maioria DODGES.

Histórias essas que são muito emocionantes, cheias de detalhes e com carros lindos, que dão saudades de um tempo que infelizmente eu não vivi!!!

Espero que o Cuti não ache ruim a montagem que fiz com as fotos dele... hahaha...

Abraços a todos.

2 comentários:

  1. PREZADO MARCOS. Eu é que me sinto honrado em ser citado no teu blog!!! Meus parabéns !!! Abração do amigo Cuti

    ResponderExcluir
  2. Que isso Cuti, é um prazer pra mim divulgar seu blog, sempre entro nele aguardando novas histórias!!! Obrigado!!! Abração.

    ResponderExcluir