segunda-feira, 8 de agosto de 2011

4º ABC ExpoCar 2011



Bom dia amigos!

Nos dias  29, 30 e 31 de julho ocorreu o 4º ABC ExpoCar, evento realizado em São Caetano do Sul e que na minha opinião é o melhor realizado no ABC. Fui no sábado e apesar do tempo fechado, o evento estava muito bom! Só acho que eles deveriam ser mais seletivos quanto a certos tipos de carros, acho que esses Mustangs 95 da vida e etc ainda não se enquadram muito neste tipo de evento!!! Pra mim é como aparecer um Chrysler Stratus lá (a diferença é que um Stratus eu gostaria de ver kkkk), não tem muito a ver...


Fora isso, o encontro foi EXCELENTE, com carros variados e para todos os gostos!!! Só fui ter tempo de editar as fotos nesse final de semana e aí estão as fotos dos carros interessantes (para nós kkkk) do evento.


Pra esse ano a qualidade das fotos melhorou MUITO!!! Hahahahah


Abraços a todos.














































6 comentários:

  1. Po Marcao perdi... o Max ainda me disse pra gente combinar de irmos juntos e acabei me enrolando e nao fui snif... Quem sabe ano que vem hehe!!! Aquele 76 Tenerife e o do Fazio de Maua????

    Abraco

    Coxinha

    ResponderExcluir
  2. Pô Edu! O encontro é ÓTIMO, acho que ano passado tinham mais Mopars americanos, mas mesmo assim esse ano foi muito bom! Acho que o que pesou um pouco foi o tempo fechado, como eu ia de bike, quase não tive coragem de ir também... kkkkkkkk
    Não conheço o dono desse Tenerife, mas acredito que sim, que eu me lembre a placa era de Mauá...

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Fala Marcos
    Bonito encontro, e que lugar agradável, hein?? Lugar apropriado para um evento destes
    Abração
    Cuti

    ResponderExcluir
  4. E aí Cuti!

    Com certeza, um lugar muito gostoso pra passar o dia vendo Dodges!!! Hahahah

    Abração.

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia esse encontro de antigos do ABC. Um Dodge melhor que o outro. Esse Charger preto "à la Bullit" está matador... Só mudaria as rodas, por um modelo mais de acordo com a cara de mau do carro.

    ResponderExcluir
  6. É o melhor encontro do ABC que já fui!!! Concordo com vc, além disso tiraria tbm o "câmbio tipo borboleta"!!!!

    Abraços.

    ResponderExcluir