sábado, 26 de maio de 2012

Gibi Carga Pesada e os caminhões Dodge


Boa noite amigos!

Meu pai achou essas fotos na internet e achei legal compartilhar!


São os dois primeiros gibis da série Carga Pesada, lançados em agosto e setembro de 1980.


Meu pai sempre me disse que no início eles usavam um caminhão Dodge, mas nunca tive oportunidade de assistir, ví apenas os atuais....


Nestes gibis dá pra ver a ilustração do caminhão e de quebra uma propaganda da Chrysler do Brasil no final: " Carga é com os caminhões Dodge. O resto é só tamanho, e tamanho não é documento."


Achei MUITO LEGAL! Nunca tinha visto essa propaganda, procurei na net mas não a achei, se alguém a tiver e puder me passar....


Abraços a todos.




2 comentários:

  1. Nunca vi esse gibi, mas me lembro PERFEITAMENTE da propaganda da Locomotiva, provavelmente em outras revistas ...

    Abcs

    ResponderExcluir
  2. Acho que eu também me lembraria PERFEITAMENTE dela Badolato... hehehe

    Abraços.

    ResponderExcluir