segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Dodge Polara GL 1977 Prata Monterey com interior vinho do amigo Gustavo



Boa noite amigos!

Faz tempo que estou devendo essa postagem pro meu amigo Gustavo.... o 75 dele apareceu por aqui, era pra ter vindo o 77 logo em seguida.... mas o tempo foi passando e eu enrolando!


Masssssssssss, a espera valeu a pena! Agora o 77 dele já está pronto, com vários "mimos" novos... dando uma cara exclusiva pro mais que belo Polara prata com interior vinho! Configuração essa que é extremamente rara! Certeza mesmo temos da sobrevivência de três, existindo a possibilidade de existir um quarto...


Babem nos bancos desse carro, pretendo fazer o meu com o mesmo tecido! Só ainda não sei se conseguirei reaproveitar o courvin original ou não...


Curtam as fotos!


Abraços a todos.




















5 comentários:

  1. Coisa linda, he, he! Como fazem falta estes interiores monocromáticos! Hoje é tudo preto, exceto em carros mais caros. Saudades do tempo em que crros mais simples como um Chevette, uma Brasília, ou o próprio Dodginho entre outros, podiam vir com interiores diferentes do "pretinho básico".

    ResponderExcluir
  2. Esse é digno de um Troféu de 1ºLUGAR! Maravilhoso! Parabéns Gustavo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado ao Marcos pela postagem, ao Mr. Car e ao Daniel pelos comentários.

      Daniel, elogio deste, vindo de você, profundo conhecedor de Dodginhos, vou começar a achar que o carro é coisa fina, kkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  3. Boa tarde. Como faz a adaptação para esse volante, cubo zerado refurado? Obrigado!

    ResponderExcluir
  4. O volante foi feito pelo Bulgarelli e veio tudo pronto, plug and play.

    ResponderExcluir