quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Últimas aquisições para o 78


Boa noite amigos!

Como é difícil garimpar peças né? Principalmente quando a grana é curta e você não tem tempo ou condições de ir atrás de oportunidades que raramente aparecem...

Não são novos como eu queria, mas melhores do que os meus...

De qualquer forma o negócio é não desistir e sempre procurar fazer melhorias! Achar peças para Dodginho de certa forma anda bem mais difícil do que para Dodjão... muitas vezes você não acha o que precisa e se acha não está no estado que gostaria, sendo muitas vezes obrigado a se conformar com o que aparece!

Preciso deste friso do lado do passageiro!

Um grande problema que vejo também é gente que diz gostar do carro mas não quer gastar nada e acaba fazendo o carro nas coxas (e ainda acha que fez uma grande coisa....)!
Eu entendo que muitos não tem condições (meu caso), mas existe uma grande diferença entre não poder pagar e não querer pagar... se você não quer gastar, vá andar de plastimóvel 1.0 (afinal nem peça pra Fusca é barata hoje em dia)! Se for mexer, faça o melhor, faça com carinho!


Nem tudo aqui é recente, algumas coisas são de antes da batida, outras compradas no Mopar e a mais recente é este par de suporte de faróis zero km. Comprei também um pisca completo do lado do passageiro e duas soleiras (uma zero km e outra usada).


Lembrando a todos que ainda preciso de:

1 parachoque dianteiro 78-79 em bom estado
1 friso J (que contorna o pisca) do lado do passageiro
1 grade nacional inteira

Não estou pedindo de presente (mas se alguém quiser dar tudo bem... kkkk), quero COMPRAR, desde que eu não tenha que vender meus orgãos para isso também né... kkkk

Abraços a todos.

4 comentários:

  1. Fala Marcão,

    Perseverança meu amigo, tenho certeza que você encontrará tudo o que precisa.

    Abraço!

    Reinaldo
    http://reiv8.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Boa Marcos. Legal pra kct ir juntando as melhores peças aos poucos, o resultado com certeza será o melhor. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza meu amigo! Nem que o carro fique pronto quando eu tiver uns 40 anos... hahaha

      Abração.

      Excluir