quarta-feira, 21 de agosto de 2013

E o Dart 77 se foi....



Boa noite amigos!

Pois é... é com grande pesar que venho dizer que este belo Dodge Dart não faz mais parte de minha família...


Depois de 10 anos na família meu pai o vendeu sem dó nem piedade... pode até ter tido os motivos dele, mas nada que justificasse a venda do Dodjão! Mas, fazer o que né?! O carro era dele e não meu...

Teoricamente o carro foi para boas mãos, falo dessa forma pois é quase impossível um carro ter um dono mais zeloso que meu pai! Para terem uma ideia, em 10 anos, o carro nunca tomou um banho de mangueira... chuva?! Umas 3 vezes no máximo e por falta de opção.


Não cheguei a conhecer o novo dono, não quis me envolver na negociação. Após a venda até tentei entrar em contato, mandei um email, adicionei pai e filho no Facebook (o garoto parece que gosta de Dodge também), mas não tive resposta do email e fui excluído do Facebook, vai entender né?! Kkkkkk


Talvez tenha sido pelo fato de ter dito que havia sido contra a venda do Dodge... de qualquer forma, dei os parabéns e me coloquei a disposição para ajudá-los no que eu pudesse ajudar, mesmo assim, nenhuma resposta tive...

Espero que cuidem do carro, é um Dodge muito bom e com muito potencial! Agora, o negócio é batalhar para quem sabe um dia, ter o meu próprio Dodjão! Aliás, caso os novos donos estejam lendo isso, gostaria de pedir, que caso um dia resolvam vendê-lo, que me deem a preferência, esse Dodge foi muito importante pra mim!

Abraços a todos.

5 comentários:

  1. Marcão,

    Se tiver que ser teu, será. Caso contrário, surgirá outra oportunidade e um Dart ou Charger vai então freqüentar a tua garagem.

    Abração.

    Reinaldo
    http://reiv8.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Uma pena mesmo, mas não demorará vc terá um Dodge V8 na sua garagem! Se puder ser o mesmo melhor, mas senão, pode ser outro... com certeza!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Daniel!!!! Pode ser outro sim, tipo um Vermelho Dinastia por exemplo... eu ficaria bem feliz!!! Kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Fala aê Dojeiros!
    Conheçam o meu Bloque:
    http://chargersetecinco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir