segunda-feira, 16 de agosto de 2010

III ABC EXPOCAR - 30/07 - 01/08/10













Olá amigos!!!

Eu sei que já faz um tempo que esse encontro aconteceu, mas eu estava esperando pra pegar as fotos que um amigo tirou com a câmera dele....masssss, como depender dos outros é complicado, vão as fotos do meu celular mesmo.

Este foi o melhor encontro que já fui (nunca fui em Lindóia nem no Mopar...), achei ótima a organização e ví alguns Mopars que nunca tinha visto pessoalmente.

Detalhe: lá pra 2001 andei nesse Dart bombeiro, não tinhamos Dodge ainda, vimos o carro no aniversário da nossa cidade e por coincidência em seguida o vimos no Corpo de Bombeiros, meu pai pediu para eu ficar no carro enquanto o bombeiro o manobrava...hehehe, coisa de outro mundo!!!

Abraços a todos.

2 comentários:

  1. Pelo menos um 1800 para contar a história... Já deu para ver que o encontro foi bacana mesmo! Abraço.

    ResponderExcluir
  2. É Daniel, nos encontros da região raramente aparecem 1800 e Polaras...mas isso deve ser geral, porque nem no MP vão muitos né. Nesse o que contribuiu foi que os carros tinham que ficar lá, muita gente deve ter deixado de expor por isso. Lá tinha esse branco e um outro 1800 vermelho de uma loja de antigos, mas deixava MUITO a desejar, "restauração" muito meia boca.
    Realmente foi muito bacana!!!
    Abraço.

    ResponderExcluir