domingo, 1 de maio de 2011

Borracha que vai no buraco de escoamento de água da churrasqueira


Pois é pessoal, felicidade de pobre nunca pode ser completa e muito a minha!!!!!!!!
Sábado passado fui terminar de mexer no cofre do Polara (que já estava limpinho) e para minha surpresa, ao abrir o capô, vejo o cofre todo cagado de rato..................... e como se não pudesse ser pior, uma das borrachas que vai no buraco de escoamento de água da churrasqueira (o esquerdo da foto) estava todo comido!!!!!!!!!!!!!!


Para muitos pode ser um detalhe besta, apenas uma borracha velha... mas eu fiquei bem chateado!
Para quem é detalhista está tentando restaurar um carro, um detalhe faz muita diferença, ainda mais um detalhe que era inteiro e principalmente um tanto difícil de achar...
Como não queria deixar sem, resolvi restaurá-lo. Fiz o melhor que minha capacidade, "Superbonder" e um pedaço de câmara de caminhão podiam proporcionar!!! kkkkkkk
Não ficou como era antes, mas está usável.

De qualquer forma, se alguém tiver uma borracha dessas inteira e sobrando, por favor me avise! Gostaria MUITO de adquirir uma inteira para voltar o que era antes....








Abraços a todos.

2 comentários: