terça-feira, 10 de maio de 2011

Meu Polara sem abafador


Como sempre disse aqui, queria meu Polara sem abafador, com escape direto... porém para evitar problemas decidi colocar um abafador JK (que se bobear ficou mais barulhento ainda e que será trocado em breve... kkkkk), porém pelo menos ligá-lo pra ver como ficava valia muito a pena, foi o que fiz, o resultado vocês podem ver no vídeo, realmente lembra um V8!!! Hahaha

Hoje adicionei no lado esquerdo do blog o "Meus vídeos no YouTube". Lá vocês podem ver mais alguns vídeos do Polara e do Dart!!!

Abraços a todos.

2 comentários:

  1. Roncando bonito o Polara eiw,tá com cara de V8 haha

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha, valeu Paulo! Lembra ronco de V8 mesmo... kkkkk

    ResponderExcluir