sexta-feira, 6 de maio de 2011

Polara na oficina - O RETORNO - Parte 10 - FINAL


Bom dia amigos!

Fui na oficina ontem e é assim que estava o motor: PRONTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Hoje se tudo correr bem, tiro ele de lá! Só estamos com um problema de alimentação, provavelmente a bomba de combustível foi pro saco de vez... coisa simples perto de tudo que foi feito!!! Kkkkkk


Bateu aquela alegria de criança ao ligá-lo: motor suave e redondo, acho que só agora, depois de 2 anos com o carro é que vou saber o que é um Polara de verdade!!!


Vou dar um trato nele e em breve coloco mais fotos!!!


Para quem não acompanhou toda esta "saga", aí estão os links de todas as partes para facilitar:










Abraços a todos.

4 comentários:

  1. parabén por mais essa vitória Marcos, quero ver fotos de ti andando o carro, bota ele logo para rodar, e ai quando der faz a média dele, o meu eu fiz esse final de semana com o tanque cheio e depois completei para ver quanto tonha dado, 5,2 Km/L acho muito mas eu gostaria de ter parametros para comparaar se tu poder faz a média!!
    abração

    ResponderExcluir
  2. Valeu Matheus! Pode deixar que vou por ele pra rodar sim!!!
    5,2 km/l é muito pouco, como já te disse, o meu quando já não estava nos melhores dias chegou a fazer mais de 7 e depois uns 6 e pouco!!!
    Te disse também pra fazer o teste colocando 1 litro em uma garrafa e colocando-a antes da bomba de combustível, é assim que sempre tiro a média!
    Abração.

    ResponderExcluir
  3. esse final de semana vou fazer o teste assim com um pet para ver no que dá, só por curiosidade mesmo Marcos tu chegou a fazer algum orçamento para ver quanto que sai pra fazer a funilaria do teu carro?

    ResponderExcluir
  4. Mais ou menos, uma vez um funileiro falou algo em torno de R$5000,00. Mas acredito que o serviço que quero fazer seja mais caro que isso.

    ResponderExcluir